sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Suco para Prostatite

Também conhecida como inflamação da próstata, é causada por infecção bacteriana e pode causar distúrbios sérios, como câncer, nessa glândula masculina vital.
Os sintomas podem ser: febres, calafrios, aumento na frequência urinaria, micções frequentes durante a noite, dificuldade de urinar, ardência ou dor durante a micção, dor perineal (área entre o escroto e o ânus), dor na parte inferior das costas, dor muscular, sangue na urina. Nessa condição, o tratamento médico imediato é essencial.




Suco de abacate com pólen de abelha 

½ abacate
½ litro de leite desnatado
10g de pólen de abelha
1 caqui médio sem semente

Modo de preparo:

Bater no liquidificador.


Principais elementos terapêuticos


Pólen:

Rico em minerais como potássio, cálcio, zinco, enzimas, vitaminas, aminoácidos e compostos vitalizantes.
É um dos mais potentes tônicos fortalecedores do sistema imunológico.
Atua sobre problemas do aparelho genital e urinaria.

Abacate:

Rico em nutrientes, bloqueia agentes cancerígenos e beneficia as artérias, dilata os vasos sanguíneos e combate o mau colesterol, por causa de sua gordura monoinsaturada.
A glutationa, um de seus componentes, é capaz de bloquear mais de 30 agentes cancerígenos diferentes. Possui grande quantidade de vitamina A, vitamina E, além de vitaminas do complexo B, e muitos minerais como cálcio, ferro e fósforo.

Caqui:

É muito eficaz na eliminação de uma forma muito tóxica do oxigênio molecular (singlet) que intensifica a malignidade nos tecidos.

Vitaminas: A que contribui para suas propriedades anticancerígenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário